As entidades da Polícia e Bombeiros Militares, Clube dos Oficiais, Caixa Beneficente e Associação dos Inativos, irão ao Tribunal de Justiça buscar informações mais detalhadas sobre o andamento do pagamento do precatório da lista 40.
A lista tem cerca de 5.600 nomes de beneficiados incluindo policiais e bombeiros militares da Paraíba e outras categorias de servidores públicos estaduais.
O pagamento iniciou com os beneficiados com doenças comprovadas com laudo e deferidas pela Justiça.
As entidades querem saber do Tribunal de Justiça, através do setor de precatórios, o andamento dos pagamentos, quando estará concluído o pagamento dos beneficiados com doenças comprovadas por laudos e autorizadas pela Justiça, e quando começa o pagamento dos demais beneficiados.
Os pagamentos preferencial do precatório II se referem a ação judicial da bolsa desempenho, que tem como autores o Clube dos Oficiais e a Caixa Beneficente de Oficiais e Praças e da PM e BM da Paraíba.
Na última quarta-feira, dia 4, as entidades realizaram uma Live para tratar do andamento do pagamento do precatório preferencial decorrente da ação judicial da bolsa desempenho.
Os sócios beneficiados com a ação judicial tem informado as entidades o recebimento do precatório, mas não se tem ainda a informação quando será concluído o pagamento ao grupo de beneficiados que tem doença comprovada com laudo na Justiça.
As entidades querem obter mais informações junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, no setor de precatório, sobre como está o andamento do pagamento para ter um melhor posicionamento para informar aos sócios que estão aguardando na lista para receberem o seu precatório preferencial .