O deputado estadual Sargento Neto, do PL, poderá deixar o cargo de secretário da Sesuma – Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente na Prefeitura de Campina Grande.
A declaração foi dada nesta segunda-feira, durante entrevista à Rádio Correio FM.
O deputado Sargento Neto eleito para a Assembleia Legislativa da Paraíba com 20.602 votos, após alguns mandatos de vereador na cidade de Campina Grande.
Um dos militares na Paraíba com grande projeção política, ao lado do deputado Wallber Virgolino e deputado federal Cabo Gilberto Silva, o Sargento Neto, foi convidado pelo prefeito de Campina Grande para ocupar a pasta da Sesuma.
O deputado Sargento Neto aceitou o convite e se licenciou da Assembleia Legislativa abrindo espaço para o suplente de deputado Sargento Rui.
Durante a campanha eleitoral em Campina Grande o deputado anunciou ao poio ao atual prefeito Bruno Cunha Lima no momento mais difícil da gestão, quando o ex-prefeito Romero Rodrigues ensaiava uma candidatura a prefeito.
O deputado Sargento Neto terá uma reunião com o prefeito Bruno Cunha Lima para dialogar sobre a conjuntura política e a possibilidade de o parlamentar retornar a Assembleia Legislativa da Paraíba, após os serviços prestados à gestão de Bruno, à campanha eleitoral, e principalmente à população da Serra da Borborema.
Além disso, o atual auxiliar da gestão Bruno Cunha Lima informou que pode indicar o seu irmão, Plínio Gomes, para ocupar o cargo.
”Vamos dialogar com o prefeito Bruno sobre a permanência ou não. E, em não tendo continuidade, caso questionado, posso indicar dois nomes para o cargo: o meu irmão Plínio Gomes, que foi candidato a vereador, ou o atual procurador da Câmara Municipal de Campina Grande, Luiz Felipe Pinto”, falou.