A categoria fiscal realizou uma assembleia geral histórica. Essa é a definição mais completa sobre o que aconteceu no início da noite desta quarta-feira , na sede do Sindifisco-PB, em João Pessoa.
Com o número expressivo de 350 participantes, a Assembleia Geral, vai na próxima semana informar ao Governo do Estado, através da Sefaz e da Casa Civil, sobre as decisões coletivas deliberadas na Assembleia Geral pelos participantes.
A REUNIÃO – A reunião deliberativa contou com 200 participantes presenciais, que lotaram o auditório do Sindicato, somados a outros 150 registrados por meio virtual. O expressivo número de adesão à AGE reflete, tão somente, o recorrente trabalho de mobilização feito pela diretoria do Sindifisco-PB, que visitou as repartições fiscais de todas as Gerências Regionais, convocando a categoria do Litoral ao Sertão do Estado, para unir força na luta da Campanha Salarial.
Os discursos das auditoras e dos auditores fiscais deram a tônica da indignação que envolve a classe fiscal, que espera ter os pleitos atendidos, pois se trata de uma pauta, antes de tudo, justa.
A direção do Sindicato parabenizou os participantes, enaltecendo também a adesão de colegas de Guarabira e Campina Grande que se deslocaram de suas cidades para protestarem de forma presencial.