Uma comunidade de fé voltada para pessoas de outros países que não falam a língua portuguesa e também para aquelas que se sentem vocacionadas para missões internacionais. É assim definida a ‘Living City International Church’, a mais nova unidade da Cidade Viva, que terá o culto inaugural neste domingo, dia 2 de junho, às 11h da manhã, no auditório do Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.
O casal Sérgio Augusto e Tatum Garrison Queiroz vai liderar a 12ª unidade da Cidade Viva, que terá toda a sua liturgia no idioma inglês: louvor congregacional, momentos de avisos e interação e também uma reflexão expositiva na Palavra de Deus. Os cultos da Living City vão acontecer sempre aos domingos às 11h da manhã.
O casal gravou um vídeo em inglês no perfil do Instagram da nova unidade @livingcityic para convidar os interessados https://www.instagram.com/reel
COMUNIDADE PARA PESSOAS DE OUTROS PAÍSES – Segundo Sérgio Augusto, “esse ministério, que na verdade é uma verdadeira plantação de igreja, surgiu de um antigo sonho da Igreja Cidade Viva de ser também uma comunidade de fé para pessoas de outros países que não falem a língua portuguesa, e também para envio de pessoas que se sentem chamadas para missões internacionais. Além disso, a Living City International Church se propõe a ser a primeira de várias plantações da Igreja Cidade Viva ao redor do planeta”, profetiza Sérgio Augusto, que tem bacharelado em Teologia pela FTSA (Faculdade Teológica Sul Americana) e de Música e Adoração na Liberty University, nos EUA. Atualmente é o diretor executivo de Artes da Cidade Viva.
Ele acrescentou ainda que um dos diferenciais dessa nova unidade da Cidade Viva em relação às demais será o tempo mais curto da celebração. “Será em torno de 1h15 de programação da Living City, mas, por enquanto, não teremos transmissão pelo canal do YouTube”, informou o líder da Living City.
UNIDADES DA CIDADE VIVA – O Projeto Cidade Viva continua em expansão em 2024, quando completará 20 anos. No ano passado, foram abertas duas unidades: Cidade Viva Natal (RN), em agosto, e Cidade Viva Tambiá, em João Pessoa, em novembro. Em janeiro deste ano, foi aberta a Cidade Viva São Paulo. Com abertura da ‘Living City International Church’, neste domingo, 2 de junho, a igreja Cidade Viva chega a doze unidades. São elas: Cidade Viva Aeroclube (João Pessoa – Bairro Aeroclube); Cidade Viva Capela (Campus Metropolitano BR 101 – Conde); Cidade Viva Campina Grande (Bairro Catolé); Cidade Viva Sapé/Cruz (Zona Rural de Sapé); Cidade Viva Sapé (Centro de Sapé); Cidade Viva Zona Sul (Bairro Valentina em João Pessoa); Cidade Viva Altiplano (Bairro Altiplano em João Pessoa); Cidade Viva Brasília (Distrito Federal); Cidade Viva Natal (Natal-RN); Cidade Viva Tambiá (Bairro Tambiá em João Pessoa) e Cidade Viva São Paulo (Zona Sul da Capital).
PROJETO CIDADE VIVA – Idealizado pelo pastor Sérgio Queiroz e Samara Queiroz há 20 anos, o Projeto Cidade Viva é fruto de um trabalho árduo de voluntários dedicados que amam a missão e a visão da instituição no trabalho de evangelização e de buscar a dignificação do ser humano em cerca de 50 ações ministeriais permanentes como, por exemplo, para dependentes químicos e codependentes (familiares); na ressocialização de apenados nos presídios (masculino e feminino); nas casas de recuperação de adolescentes; nos abrigos de longa permanência para crianças e idosos; no apoio à adoção; para enfermos nos hospitais; com moradores de rua; com catadores de recicláveis; de reforço escolar para crianças de baixa renda; de formação de líderes em teologia no continente africano; e em projetos no Sertão da Paraíba, dentre outras ações.
*MISSÃO E VISÃO DA CIDADE VIVA –* A igreja Cidade Viva está baseada atualmente em três propósitos: Conectar, Crescer e Compartilhar, tendo como missão “conduzir pessoas a um relacionamento autêntico com Jesus Cristo, para que vivam com dignidade e sejam frutíferas no mundo”, enquanto a sua visão é “de ser uma comunidade capaz de influenciar João Pessoa, a Paraíba, o Brasil e o mundo a viverem o cristianismo bíblico de maneira relevante em seus contextos socioculturais, para a glória de Deus e para a alegria da humanidade”.
SERVIÇO:
CULTO INAUGURAL DA LIVING CITY INTERNATIONAL CHURCH
DATA: 2 DE JUNHO (DOMINGO)
HORÁRIO: ÀS 11H DA MANHÃ
LOCAL: AUDITÓRIO DO CENTRO DE CONVENÇÕES CIDADE VIVA – Rua Profª Luzia Simões Bartolini, 100 – Aeroclube, João Pessoa.
INSTAGRAM OFICIAL: @livingcityic