Cresce entre os oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba um movimento pedindo à diretoria do Clube dos Oficiais a realização de uma Assembleia Geral para debater o impasse entre categoria e Governo.
A diretoria do Clube dos Oficiais vem cumprindo uma série de atividades para informar a situação atual, e amadurecer os passos que as entidades da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba devem adotar daqui por diante.
No dia 14 de outubro de 2022, no meio da campanha eleitoral, o governador João Azevedo convidou os representantes das entidades da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba , para uma reunião na qual assumiu compromissos com as categorias dos policiais e bombeiros.
As entidades aguardaram o cumprimento dos compromissos assumidos pelo governador João Azevedo. Devido ao não cumprimento as entidades realizaram diversas reuniões , partindo para discussão interna das diretorias da entidades.
O Clube dos Oficiais chegou a realizar uma reunião só com os coronéis da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba para informar a realidade. Os coronéis prestaram total apoio a diretoria do Clube.
Durante a semana as diretorias do Clube dos Oficiais, da Caixa Beneficente e da Associação dos Inativos, estiveram reunidas com os oficiais da PM e bombeiros, na sede do Clube dos Oficiais, em Campina Grande.
Os oficiais da PM e Bombeiro, além de prestar total apoio as entidades, também estão solicitando uma Assembleia Geral com todos os oficiais da PM e Bombeiros Militares da Paraíba.
Durante a semana que se inicia novas reuniões com oficiais no interior do estado deverão acontecer. E cresce o clima de Assembleia Geral do Clube dos Oficiais, tipo de evento que se sabe como começa, mas não sabe como termina.