O descaso do Governo com os servidores públicos civis e militares estaduais da Paraíba levou dezenas de categorias a ocuparem o prédio do Centro Administrativo do Estado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, nesta quarta-feira, dia 19.
VEJA VÍDEO :
Os servidores amargam seis meses de espera, só este ano, afora os anos em que não houve reajuste e os trabalhadores foram penalizados com redução do poder de compra.
Em 2022, ano das eleições o governador João Azevedo ainda agendou audiências com diversas categorias, assumindo compromissos com os servidores.
Porém, este ano de 2023 o governador João Azevedo não recebeu as categorias para cumprir os compromissos assumidos.
O novo secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, novo homem de confiança do governador João Azevedo, chegou a receber algumas categorias como por exemplo as entidades dos policiais e bombeiros militares da Paraíba, e também se reuniu com as categorias que formam o Fórum dos Servidores Públicos Estaduais.
Mais uma vez a promessa de que o Governo iria se manifestar sobre compromissos assumidos não se concretizou deixando milhares de trabalhadores frustrados com o Governo.