A Associação dos Ambulantes e Trabalhadores em Geral da Paraíba divulgou uma nota de repúdio a ação da Prefeitura de Santa Rita contra trabalhadores ambulantes que comercializavam seus produtos nos festejos Juninos da cidade. Veja abaixo a nota e o vídeo da presidente da AMEG, Márcia Medeiros.
NOTA DE REPÚDIO
A AMEG – Associação dos Ambulantes e Trabalhadores em Geral da Paraíba, repudia a ação feita por parte dos agentes da Perefeitura Municipal de Santa Rita no dia de ontem (01/07/2023) na festa de São João do município, haja vista que a referida trabalhadora ambulante estava com garrafas de vidro armazenadas dentro de sua barraca e também estava em posse de garrafas de plástico que serviam para transferir a bebida da garrafa de vidro e entregar para o cliente a bebida dentro de uma embalagem de plástico, respeitando assim, as normas do evento.
Enfatizamos ainda que a Prefeitura Municipal de Santa Rita tem total conhecimento sobre isto e mesmo assim, apreendeu a mercadoria de forma inadequada, causando prejuízo financeiro e a colocando em situacao de constrangimento moral.
A AMEG lamenta e repudia a perseguição que os ambulantes estão sofrendo, tendo em vista que, todos os associados estão cumprindo as normas e regras do eventos.
Ver essa foto no Instagram