A Câmara de Vereadores de João Pessoa realiza nesta segunda-feira, dia 3, às 10h audiência pública para fim de discutir a mudança de gestão do Hospital Edson Ramalho e as implicações relativas aos usuários e cidadãos pessoenses em relação aos seus direitos.
A propositura é do vereador coronel Sobreira.
CONVITE AUD. PÚBLICA CEL SOBREIRA ENTIDADES DAS PM E BOMBEIROS PARTICIPAM DE DEBATE NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 3 ÀS 10H
Entidades da Polícia Militar da Paraíba, a exemplo do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, Associação de Inativos da Polícia e Bombeiros Militares, e Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar da Paraíba, já confirmaram presença, através de seus representantes na audiência pública desta segunda-feira, dia 3, a partir das 10h no plenário da Câmara Municipal.
FALTA DE TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO SOBRE A POSSIBILIDADE DA PB SAÚDE ASSUMIR A GESTÃO DO HOSPITAL GENERAL EDSON RAMALHO
O Governo nem confirma, nem nega, as informações sobre a mudança de gestão do Hospital General Edson Ramalho, em João Pessoa.
A unidade hospitalar chegou a fechar quando administrada pela Secretaria de Saúde do Estado no final da década de 80, e retornou a funcionar em 1991 através de uma decreto quando os oficiais da Polícia Militar passaram a administrar o Hospital.