O deputado estadual Cabo Gilberto Silva divulgou uma nota de pesar pela morte do Sargento PM Wellington, assassinado por meliantes no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, quando trabalhava como segurança de um supermercado.
“Dividir com toda a família das forças de segurança o sentimento de dor , e ao mesmo tempo prestar a solidariedade à esposa, filhos e demais familiares do Sargento Wellington Santos Melo, assassinado covardemente por meliantes”, diz a nota.
“O Governo é o responsável pelo derramamento de sangue de cidadãos civis e dos militares e profissionais de segurança. O Governo , infelizmente abandonou a segurança pública, deixando a população entregue a sorte”, acrescenta a nota do deputado.
“Quando vamos às ruas em prol de melhores condições de trabalho somos atacados por setores ligados ao Governo do Estado. Se ficarmos em silêncio é pior pois vemos nossos companheiros sendo abatidos pelos bandidos e o Governo assiste a tudo como se não tivesse qualquer responsabilidade”, enfatiza.
NOTA DE PESAR
O deputado estadual Cabo Gilberto Silva vem perante a sociedade paraibana dividir com toda a família das forças de segurança o sentimento de dor , e ao mesmo tempo prestar a solidariedade à esposa, filhos e demais familiares do Sargento Wellington Santos Melo, assassinado covardemente por meliantes nesta terça-feira, dia 24, em João Pessoa.
Que Deus possa dar o conforto nessa hora.
O Sargento PM Wellington, estava trabalhando na segurança de um supermercado, no Bairro das Indústrias, para complementar a renda e cumprir com as despesas de casa.
O Governo é o responsável pelo derramamento de sangue de cidadãos civis e dos militares e profissionais de segurança.
O Governo , infelizmente abandonou a segurança pública, deixando a população entregue a sorte.
O Governo precisa tirar a Paraíba do ranking de pior salário do país, dar condições mínimas aos policiais , bombeiros e todos os profissionais das forças de segurança.
Quando vamos às ruas em prol de melhores condições de trabalho somos atacados por setores ligados ao Governo do Estado.
Se ficarmos em silêncio é pior pois vemos nossos companheiros sendo abatidos pelos bandidos e o Governo assiste a tudo como se não tivesse qualquer responsabilidade.
Deputado Estadual Cabo Gilberto Silva