O deputado federal eleito com quase 127 mil votos, Cabo Gilberto Silva, defendeu nesta terça-feira, dia 6, piso nacional para os profissionais da segurança pública, e também afirmou que não vê nenhum problema no fato de os manifestantes estarem em frente ao Quartel do Grupamento de Engenharia na avenida Epitácio Pessoa, na Capital.
As declarações foram dadas em entrevista ao programa Correio Debate na Rádio Correio nesta terça-feira, dia 6.
SOBRE OS PROBLEMAS NO PL DA PARAÍBA – “O que eu tinha pra falar sobre essa questão já falei, o povo quer agora é trabalho, precisamos agora concentrar em trabalho . Eu tenho uma bandeira importante que é a segurança pública e vamos defender nossos projetos inclusive com o piso nacional da categoria, a exemplo do que algumas categorias da saúde já conseguiram”, comentou o deputado que tomará posse no próximo dia 1º de fevereiro em Brasília, na Câmara Federal.
MANIFESTAÇÕES NOS QUARTÉIS -“O protesto é garantido , está lá na Constituição Federal. O povo está em frente aos quartéis porque não acredita no Congresso Nacional. O Congresso infelizmente não tem crédito junto a população”.
A entrevista segue ao vivo na Rádio Correio 98 FM.