A Igreja Betel Brasileiro divulgou nesta segunda-feira uma ‘NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO” alertando aos paraibanos que a notícia divulgada de que pastores se reuniram para manifestar apoio ao governador João Azevedo é falsa.
A nota revela que os pastores foram convidados pelo vereador Durval Ferreira para entregar uma Bíblia Sagrada ao governador e uma oração em favor de sua família, mas não uma reunião para declarar apoio político-partidário, como foi divulgado.
A Igreja que tem um grande trabalho de evangelização e com atividades em prol da sociedade, diz ainda que as portas do Betel sempre estiveram e estarão abertas para receber e também para visitar autoridades e presenteá-las com a bíblia Sagrada e orar por elas.
A nota foi postada no Instagram da Igreja e cristãos comentaram :
“Lamentável usarem a presença dos pastores para se beneficiarem”, comentou uma seguidora.
“Muita ingenuidade receber um convite desses a atender em tempo de eleição…muita ingenuidade mesmo”, comentou outra pessoa.
“devemos orar por todos”, diz outra seguidora.
A reportagem do Blog, mesmo vendo a publicação da nota no Instagram, fez contato com representantes do Instituto Bíblico Betel Brasileiro para se certificar da informação, pois a situação foi muito grave expondo os pastores , membros e integrantes do Betel Brasileiro.
A nota não diz se a nota foi divulgada por equívoco pela assessoria de comunicação do candidato a governador João Azevedo.
Veja a nota :
NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO
Foi divulgado na manhã deste sábado (15/out) que uma comitiva de pastores evangélicos de várias denominações se reuniram para “manifestar apoio” político-partidário ao governador João Azevedo. ESTA NOTÍCIA de manifestação de apoio político partidário É FALSA.
A verdade dos fatos é que os referidos pastores de João Pessoa receberam um convite por parte do vereador Durval Ferreira para estarem numa reunião a fim de orar e entregar uma Bíblia Sagrada ao atual governador; e não de “manifestar apoio ” político-partidário a João Azevedo como mencionado na postagem em questão.
Tratou-se de um momento de entrega de uma Bíblia Sagrada, exposição da Palavra (cf. 1Tm 2.1-5) e uma oração em favor do governador, sua família e sua gestão como chefe do poder executivo.
Ressaltamos que as portas do Instituto Bíblico Betel Brasileiro sempre estiveram e estarão abertas para receber, como também para visitar lideranças civis em exercício, para presenteá-las com a BÍblia, pregar o evangelho de Jesus e orar por suas vidas (cf. 1 Tm 2.1-5).
Que Deus abençoe nossa querida Paraíba, que abençoe nosso Brasil e que a verdade sempre prevaleça para a glória de Cristo Jesus.
“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” 1 Timóteo 2:1-5