A pergunta do título acima não quer calar. Insiste em pulsar para descobrir quem seria o grande interessado por trás do boicote e evitar a aparição, no guia, do guerreiro Cabo Gilberto Silva, candidato a deputado federal pelo PL.
Estamos com 26 dias que os candidatos estão tendo oportunidade de aparecer na rede de emissoras de rádio e TV que retransmite o guia eleitoral. Mas pasmem, apesar de já ter gravado para o guia, o seu vídeo, até agora, não foi exibido.
Enganam-se os que pensam que as coisas estão sob seu controle, quando Deus é que detém todo o poder sobre todas as coisas.
Não é tão fácil para alguns que se acham poderosos ver um Cabo guerreiro da Polícia Militar da Paraíba, filho de um praça da PM e uma professora, se intrometer a representar sua corporação e sua gente civil, na Câmara dos Deputados, em Brasília.
O Cabo é guerreiro, enfrentou a galera da Calvário, defendeu o Capitão Bolsonaro, sem pestanejar um segundo sequer. É leal e coerente.
O maior exemplo recente para o Cabo Gilberto é o Capitão Bolsonaro, que tanto foi perseguido e boicotado , e cada vez mais cresce no coração do povo brasileiro.
Grave Cabo Gilberto um vídeo como se fosse seu guia eleitoral pra seus amigos, apoiadores e eleitores, exibirem nas redes sociais, o espaço dos “sem guia”.
PARA REFLEXÃO – “Há algo de podre no reino da Dinamarca”, a frase pronunciada pelo personagem Marcelo na peça Hamlet, de Willian Shakespeare, é um alerta de que certamente há algo de mal e sério bem escondido, algo de podre no reino.