Essa semana começa agitada na formação das chapas para disputar ao Governo do Estado da Paraíba. Enquanto Domiciano Cabral tem nome cotado para vice de Pedro Cunha Lima, e o governador João Azevedo decide se atende a indicação de Aguinaldo Ribeiro, colocando o sobrinho Lucas Ribeiro na vice, entre os conservadores cresce um movimento para indicação da empresária Marcella Torres como vice de Nilvan Ferreira.
Marcella Torres, pré-candidata a deputada estadual pelo PL, conservadora, cristã, empresária, com vínculos familiares no Sertão do Estado da Paraíba, residente na cidade de Campina Grande, viu seu nome crescer na indicação para compor uma chapa puro sangue com Nilvan Ferreira.
Marcella Torres , jovem empresária é natural de João Pessoa, com raízes sertaneja pelo Vale do Sabugi onde nasceram seus pais, atualmente mora em Campina Grande, casada, mãe de 3 filhos, cristã, levanta bandeiras conservadoras na Paraíba, assim como também é defensora do presidente Bolsonaro.
O nome de Marcella Torres está sendo colocado junto com outros nomes para compor a chapa majoritária do pré- candidato Nilvan Ferreira, entre esses nomes, o de empresários, políticos e lideranças ligadas a grupos de Campina Grande.