Após as declarações do deputado federal Wellington Roberto descartando a proposta de união da direita e de fazer ataques ao pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado pelo (PRTB), o ambiente entre os aliados de Bolsonaro na Paraíba não tem qualquer expectativa de melhora.
Ao tomar conhecimento das declarações de Wellington Roberto o pré-candidato ao Senado pelo (PRTB) Sérgio Queiroz, lamentou a reação desproporcional do presidente do PL no estado.
“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme! “, postou em sua conta no Twitter o pastor.
“Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”, acrescentou Sérgio Queiroz
A PROPOSTA – A proposta surgiu a partir de uma declaração do pastor Sérgio Queiroz, neste sábado, dia 28, durante uma entrevista aos jornalistas Jordan Bezerra e Josley Oliveira, na Rádio Conexão, 104,9 FM, da cidade de Santa Terezinha.
Não se imaginava que uma proposta de um pré-candidato ao Senado pelo (PRTB), aliado do presidente Bolsonaro, fosse causar tanta irritação no grupo do deputado Wellington Roberto.
REAÇÃO TEMPERAMENTAL DE WELLINGTON ROBERTO – A questão abordada pelo pré-candidato ao Senado pelo (PRTB) Sérgio Queiroz era tão somente a proposta de uma aliança PL/PRTB, que poderia passar sem muita polêmica, tendo em vista que bastava dizer que não tinha interesse na composição e ponto final.
O detalhe é que o presidente do PL demonstrou certa irritação com a proposta, e passou a atacar Sérgio Queiroz, e o próprio partido tachando-o de “partido nanico”.
“Ele se diz defender o presidente Bolsonaro, mas nunca defendeu o nome do presidente nem quando participava do seu governo. É um falso profeta que fica pregando o ódio. Não vai prosperar. Ele não tem nem condições de fazer chapa, essa é que é a realidade. Quem quer ser suplente dele? O partido dele é nanico que não consegue nem fazer chapa”, afirmou Wellington Roberto.