A Voltz acaba de lançar na Paraíba a promoção “5 de Voltz”, que dará cinco reais de cashback para todos os clientes que pagarem suas faturas de energia pelo Pix via QR Code.
O dinheiro será depositado na conta Voltz do participante em até 30 dias e a promoção será válida até o dia 14 de abril, podendo ser prorrogada. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site contavoltz.com.br/5devoltz.
A promoção aposta na digitalização e engajamento do paraibano. A população do estado já é a que mais adota o PIX para pagamento da fatura de energia entre as concessões do Grupo Energisa.
O co-CEO da Voltz, Daniel Orlean, explica que a ação visa alcançar os clientes da Energisa que podem se beneficiar das soluções da empresa, como o cartão pré-pago e o crédito para pagamento da fatura de energia. “A Voltz não é apenas mais uma conta digital. Oferecemos soluções para os clientes que não têm acesso ou que não encontram o que procuram no sistema financeiro mais tradicional”, explica.
Sobre a nova promoção, Orlean explica que a ideia é aproveitar o forte engajamento da base do estado e fazer com que os clientes continuem aproveitando os benefícios que a empresa oferece, não apenas no momento de aquisição, mas na recorrência de uso da conta.
“Queremos que esse cliente entre na Voltz pelo cashback, mas continue conosco pelas outras soluções que podemos oferecer. Para o consumidor de tarifa social, o valor representa até um dia e meio de economia na conta de luz. O Cartão Voltz funciona na modalidade crédito, mas usa o valor disponível em conta, ajudando pessoas a terem acesso à serviços que demandam o uso da função, como compras online por exemplo. Assim, essa população passa a usufruir de novas experiências como assinaturas de streamings, serviços de educação à distância e muitas outras vantagens, que só poderiam ser pagas com cartão de crédito”, completa.
Sobre a Voltz
A Voltz é fintech do Grupo Energisa. Foi lançada em janeiro do ano passado após um processo interno de venture building, ou seja, é uma empresa gestada de dentro da companhia, mas que atua de forma independente, com autonomia e cultura própria. Ela faz parte da estratégia da Energisa, que busca novas áreas de crescimento acelerado, ao mesmo tempo que introduz mais a inovação e experimentação no seu negócio principal no setor de energia elétrica.