O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba publicou nas redes sociais a indignação da entidade com a falta de respeito do Governo do Estado com as datas de promoções dos oficiais da PM e BM do estado.
“Mais uma vez o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militares da Paraíba – COPM-BM – se sente na obrigação de externar sua total indignação com o Governo do Estado e também com o comando da corporação pela forma como vêm tratando as promoções dos oficiais”, publicou o COPM.
“As promoções estão atrasadas desde o mês de abril, com oficiais habilitados e com direito a ascensão funcional, mas sendo desrespeitados e atropelados pelo Governo do Estado. O mais grave é que as decisões judiciais que têm, a Justiça determina prazo para a execução das promoções, mas o Governo do Estado de forma arbitrária não cumpre a Lei”, denunciou o Clube dos Oficiais em suas redes sociais.
“Esse comportamento do Governo do Estado é motivo de frustração para os oficiais que estão habilitados e que buscam o reconhecimento com base nos serviços prestados a corporação e o preenchimento dos pré-requisitos que exigem a legalização das promoções”, acrescentou.