A partir desta quinta-feira, dia 1º de julho, os advogados que se dirigirem a Central de Polícia, no bairro do Geisel , na Capital , terão disponibilizado o uso do estacionamento interno do órgão, antes destinado apenas aos servidores.
O pleito foi prontamente atendido pela delegada Maisa Félix, superintendente regional de Polícia Civil (1a SRPC), que determinou a liberação dos espaços para a advocacia já a partir do expediente de amanhã (01/07).
Na tarde desta quarta-feira, dia 30, a diretoria da ANACRIM/PB e a superintendência da Polícia Civil da Paraíba estiveram reunidas, na Central de Polícia de João Pessoa, para tratar de pautas de interesse da advocacia criminal paraibana.
Conforme o presidente da ANACRIM/PB, o criminalista Romulo Palitot, o intuito do encontro foi estreitar os laços e manter um canal permanente de diálogo e cooperação entre a polícia judiciária e a advocacia criminal.
Estiveram presentes no encontro representando a Associação Nacional da Advocacia Criminal o presidente estadual Romulo Palitot e o vice-presidente Raffael Simões. A Polícia Civil da Paraíba foi representada pela Superintendente Regional de Polícia Civil (1 SRPC) – Dra. Maisa Felix Ribeiro de Araujo; Corregedor Geral da SESDS – Dr. João Alves de Albuquerque; Delegado Seccional Polícia Civil (2a DSPC) – Dr. Luiz Cerqueira Cotrim Neto, e o Delegado e assessor da Corregedoria Geral da SESDS – Dr. Ragner Magalhães.