A Comissão de Constituição e Justiça – CCJ – da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, por unanimidade, o projeto de lei que concede o título de cidadão paraibano ao pastor Samuel Mariano.
O projeto de autoria do deputado estadual Cabo Gilberto Silva foi aprovado na sessão remota desta terça-feira, dia 18, e agora será votado em plenário pelos parlamentares.
O pastor Samuel Mariano é semeador do evangelho de Jesus Cristo e chegando à Paraíba fundou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira AD Brás Paraíba, que já tem diversas congregações em bairros da Capital.
O deputado estadual Cabo Gilberto ressaltou o trabalho de evangelização do pastor Samuel Paraibano, que atualmente é diretor geral do Projeto Quero Almas, que atua no desenvolvimento de ações sociais em diversos estados do Nordeste.
“É muito importante o trabalho que evangeliza e que atua com ação social, pois é necessário que cuidemos das pessoas, de suas necessidades materiais e espirituais. Quantos jovens são cuidados deixando muitas vezes o mundo da violência sendo transformado , mudando assim as vidas nas famílias, nas comunidades. O pastor Samuel Mariano tem um trabalho de muitos anos tanto na evangelização ajudando as pessoas materialmente e espiritualmente”, comentou o deputado.