A Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba determinou instauração de procedimento administrativo disciplinar para apurar a falta de doses da vacina contra Covid na décima segunda Gerência Regional sediada na cidade de Itabaiana.
A portaria 220 determinando a instauração do processo foi publicada no Diário Oficial edição desta quarta-feira, dia 19.
A publicação não explica em quais circunstâncias ocorreu a falta das vacinas, se porque sumiram os imunizantes, se houve erro na distribuição, ou se foi falha na distribuição.
VEJA A PUBLICAÇÃO
João Pessoa, 05 de maio de 2021.
O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, com fulcro no art.44, inciso XV do Decreto nº 12.228, de 19.11.1987, RESOLVE:
I – Determinar a instauração do processo administrativo disciplinar a fi m de apurar fatos objetos relativos a falta de doses da vacina contra COVID-19 na Décima Segunda Gerência Regional de Saúde, relatado pelo OFICIO/GEVS nº 159/2021 da Gerência Executiva de Vigilância em Saúde, apenso ao processo nº 040521511.
II – Determinar a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, composta aos servidores, HELIO TEODULO GOUVEIA, matrícula nº 148.900-3, (Presidente), PAULO EUDISON LIMA, matrícula nº 150.632-3, (Membro), LUCIA DE FATIMA MELO DE VASCONCELOS, matrícula nº 135.240-7, (Membro), para sob a presidência do primeiro, dar cumprimento ao item precedente.
III – Delibera que os membros da Comissão terão dedicação exclusiva e poderão reporta-se diretamente aos demais órgãos da Administração Pública em diligência necessária á instrução processual.
Secretário de Estado
Secretário de Estado da Saúde