O ex-vereador de João Pessoa, Watteau Rodrigues, do PC do B, anunciou voto em Veneziano e João Azevedo para o Senado, e defende o voto em Cícero para governador do estado. A declaração foi dada durante entrevista ao Programa A Voz da Paraíba, na Rádio 100.5 FM Líder.
“A gente como militante, como pessoas que fazem política todo o tempo, o tempo todo, nós temos nossas opiniões pessoais. Eu por exemplo já tenho definido os nomes para o Senado, eu vou votar em João Azevedo e vou votar em Veneziano, mas para governador eu vou votar em Cícero, essa minha opinião e vou defender essa posição dentro do partido. Já tem outros colegas camaradas que defendem que o candidato deva ser Lucas. eu já tenho a minha opinião em função do que a gente tem que discutir dentro da Federação ( PC do B, PT e PV). Eu defendo o voto em Lula, defendo o voto em Cícero, defendo o voto em Veneziano e João Azevedo”.
WATTEAU RODRIGUES – Advogado, ganhou estímulo para disputar mandato em João pessoa após sua passagem pelo Ministério dos Esportes, no Governo Federal na gestão de Lula. Watteau Rodrigues foi vereador da Capital paraibana pelo PC do B, entre 2005 e 2008, comandou o Procon de João Pessoa , foi eleito por várias vezes presidente do Auto Esporte Clube.

Watteau Rodrigues esteve no Programa A Voz da Paraíba, na Rádio 100.5 FM Líder nesta quarta-feira, dia 4, radiofônico comandando por Marcelo José, Carlos Magno e Ivandro Oliveira.
Watteau Rodrigues é presidente do Bloco Boi Vermelho que sai no próximo sábado na avenida General Osório, no Centro Histórico da Capital. Estiveram também na entrevista Upiraktan Santos, vice-presidente do Bloco, Ednaldo Fontes, diretor carnavalesco, Laércio e Jaudeleno.



