A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba está convocando os oficiais para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta quarta-feira, dia 14, às 14h, na sede do COPM, no Retão de Manaíra.
No edital publicado pelo Clube dos Oficiais a convocação informa que a pauta tratará da análise e deliberação sobre reajuste salarial das categorias nesse mês de janeiro.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, de acordo com o art. 19, letras A e B, art. 21, letra “b”, e art. 22, letras A e B, do Estatuto em vigor, convoca os Senhores Oficiais PM e BM, ativos, inativos e pensionistas, em gozo de seus direitos, para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no próximo dia 14 de janeiro de 2026 (quarta-feira), às 14h, na Sede Social, situada na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, nº 570, Bessa, nesta Capital, tendo como pauta: analisar e deliberar sobre o reajuste da categoria previsto para o mês de janeiro.
João Pessoa, 06 de janeiro de 2026.
FRANCISCO DE ASSIS SILVA
CEL PM DIRETOR PRESIDENTE




