Neste penúltimo sábado de novembro, o movimento GodStock 2025 vai mobilizar mais uma vez um “exército de voluntários” para realizar a ação evangelística “Água da Vida” nos parques, na Orla, na Zona Sul e no Bairro das Indústrias de João Pessoa, durante os períodos da manhã e da tarde.
A “Água da Vida” é uma ação evangelística que tem o propósito de levar uma mensagem de fé, esperança e amor do Evangelho, afirmando que Jesus é “a fonte da água vida que sacia a sede espiritual, oferecendo perdão, paz e salvação a quem nEle crê”.

DISTRIBUIR ÁGUA COM MENSAGEM – A Durante a ação de massa, os voluntários vão distribuir copos de água mineral para as pessoas que estarão circulando na orla, nos parques e nos sinais de trânsito dos bairros da Zona Sul e do Bairro das Indústrias como ponto de contato para simbolizar a mensagem espiritual.
NOS TURNOS DA MANHÃ E TARDE – O coordenador geral do GodStock 2025, Jacó Adonias, informou que cada uma das igrejas da Comunhão Cidade Viva da Grande João Pessoa definiu o período da ação, conforme a realidade de sua comunidade.
“Por exemplo, as igrejas Cidade Viva Zona Sul, de Mangabeira, de Tambiá e do Centro Histórico vão promover a ação no período da manhã, com contração a partir das 7h da manhã, enquanto as igrejas Aeroclube e Altiplano vão promover a ação no período da tarde”, detalhou.

SOBRE O GODSTOCK – Idealizado pela Cidade Viva em 2011 e instituído no calendário oficial das cidades de João Pessoa, do Conde e do Estado da Paraíba, o Movimento Godstock é “uma onda de amor’ em favor da dignificação das pessoas, por meio de ações sociais, de cidadania, de arte, da cultura, a serviço da população, tendo foco evangelístico. As ações visam praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor, princípios do movimento GodStock, que tem como slogan “Quando o amor vence”.

AÇÕES PERMANENTES – As 15 igrejas da comunhão Cidade Viva e a Fundação Cidade Viva realizam ações permanentes, durante todo o ano, nos presídios, nos abrigos de longa permanência de idosos, de crianças e adolescentes, nos hospitais, junto aos moradores de rua e catadores de reciclagem, mas durante o mês de novembro elas são intensificadas por um “exército de voluntários” do GodStock.



