O ex-secretário de transportes da Prefeitura de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, preso pela Polícia Civil nas investigações sobre o assassinato do vereador Peron Filho, de Jacaraú, foi alvo de prisão em flagrante por porte ilegal de arma, além de responder em ação criminal por acusação de lesão corporal contra uma mulher e ameaça contra um homem.
Jeferson Carvalho foi preso em operação da Polícia Civil da Paraíba, em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, ordenados pelo poder judiciário, nas investigações sobre o assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido dia 15 de setembro.
Ano passado o ex-secretário Jeferson Carvalho se envolveu em uma briga no dia 1 de outubro, segundos os autos, por questões políticas. No ocorrido um casal da cidade de Jacaraú, acusa Jeferson de lesão corporal contra a mulher e de ameaça contra o homem.
Dias após a briga uma operação da Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do ex-secretário Jeferson Carvalho, localizando uma arma, um revólver calibre 38 e 19 munições. Durante o cumprimento do mandado o ex-secretário recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Pagou fiança e foi solto e responde o processo em ação criminal



