Uma mobilização de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro será realizada na tarde desta sexta-feira, 01/08, em Campina Grande, com protestos contra o governo Lula e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Os atos estarão acontecendo em todo o país.
O deputado estadual do PL Sargento Neto explicou que o objetivo é ressaltar a insatisfação e indignação de uma parcela significativa do povo brasileiro contra o que considera desmandos do poder judiciário e descasos da administração do PT.
Conforme o parlamentar, o ato em Campina Grande ocorrerá no Açude Velho, mais precisamente nas imediações do monumento aos Pioneiros, a partir das 16h, com ações como adesivaço e buzinaço.
“Teremos um protesto rápido, pacífico e ordeiro, convidando a população a expressar sua insatisfação com o que está acontecendo em nosso país”, afirmou Sargento Neto. “Não podemos ficar inertes enquanto vemos o país sendo transformado em um regime de exceção sob o autoritarismo de um ministro e o desgoverno de Lula”, disse.