O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba está representando o futsal do estado no IV Torneio Internacional de Futsal Master em Foz do Iguaçú, no Paraná.
O evento que começou nesta quinta-feira, dia 1º de Maio, vai até o próximo domingo, com a participação de 35 equipes de três países, nas categorias 40+, 45+, 50+, 55+ e 60+.
Com início no feriado do Dia do Trabalho e encerramento no domingo, o torneio conta com grandes clubes e grandes nomes do futsal brasileiro e sul-americano, incluindo SC Internacional (Porto Alegre), Santa Cruz (Recife), um selecionado Paraguaio, e os tradicionais clubes argentinos Racing e River Plate.
Do Paraná, equipes consagradas como Foz Futsal, São Miguel, Londrina, Maringá, Curitiba, Sarandi, Santa Terezinha de Itaipu e Cornélio Procópio, além de outras delegações nacionais.
Entre os atletas confirmados estão campeões mundiais como Vaguinho, Ortiz, Joan e Edinho, além de nomes com passagens por seleções nacionais do Brasil, Argentina, Paraguai e Itália e com histórico em clubes europeus e brasileiros de destaque.
Para os fãs nostálgicos, o torneio será uma chance única de rever os atletas da lendária Máquina Mortífera, tricampeã paranaense (1996, 1997 e 2001), com presenças confirmadas de Chita, Thintiola, Marcelinho, Ortiz, Vaguinho, Cabelo, Giuseppe, Gilmarzinho, Marinho, Anderson e Luizinho, entre outros.
De acordo com Luiz Carlos de Castro (Luizinho Bradesco), presidente da Liga Iguaçuense de Futsal (LIFS), organizadora do torneio, esta edição marca um novo patamar para as competições da categoria Master.
Os jogos acontecerão nos ginásios do Morumbi, Sest/Senat, Costa Cavalcanti e terão entrada franca.
DELEGAÇÃO DOS CLUBE DOS OFICIAIS – A delegação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba chegou na tarde desta quinta-feira, dia 1º de Maio, e à noite já estreou na competição com uma vitória por 2 x 0 sobre o Londrina.
Nesta sexta-feira, dia 2, o time do Clube dos Oficiais da Paraíba enfrenta o Cornélio Procópio do Paraná, e amanhã a equipe de São Paulo.
Treinador: Cel Francisco
Assistente técnico: Riva
Atletas: Leucinho , Gil, Damata, Flávio , Geneton , Biela , Nasario , Marquinhos , Matheus
Abdon , Bololô.