Os cidadãos bem que mereciam melhores notícias em pleno período de Festas de Fim de Ano. Mas não há como esconder da população de Bayeux fatos tão lamentáveis para a gestão do município.
Na sexta-feira passada um grupo de aposentados foi protestar na frente do IPM – Instituto de Previdência do Município após o pagamento do décimo terceiro salário não ser creditado integralmente nas contas dos servidores, entre os quais, professores, que tanto doaram de si nas salas de aula.
A professora Célia Figueiredo, uma das líderes do movimento dos aposentados, fez um desabafo no programa A Voz da Paraíba, que vai ao ar diariamente pela Rádio 110.5 FM Líder, com Marcelo José, Carlos Magno e Ivandro Oliveira.
A repercussão foi grande e a Prefeitura anunciou ainda na tarde da sexta-feira a solução do pagamento dos aposentados.
VEJA REPERCUSSÃO DO DÉCIMO TERCEIRO INCOMPLETO EM BAYEUX
Nesta segunda-feira, dia 16, porém, chega a informação da greve dos médicos que prestam serviço na cidade de Bayeux. O presidente do SIMED – Sindicato dos Médicos da Paraíba – doutor Tarcísio Campos, participando do Programa A Voz da Paraíba, informou que alguns médicos não receberam seus salários e ainda lamentou a situação do Hospital Materno Infantil João Marsicano, que está interditado pela Vigilância Sanitária e pelo Conselho Regional de Medicina.
A impressão que se tem é de que há um abandono no final da gestão quando deveria ser o contrário, a administração ficar mais atenta sobre os problemas e ficar mais perto dos cidadãos.
VEJA ENTREVISTA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MÉDICOS NA 100.5 FM