O candidato a vereador de João Pessoa, Dr Tarcísio Campos (PSD), participou nesta sexta-feira , dia 20, do evento “Conversando com a Saúde” que serviu para reforçar seu Plano de Mandato com propostas debatidas, como a construção do Hospital de Doenças Raras, Centro de Diagnóstico de Imagem da Mulher, entre outras.
A mobilização contou com a participação do prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena, do vice-prefeito, Léo Bezerra e todo o seu time de colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde que tem à frente, o médico Luís Ferreira Filho e Janine Lucena que foi muito referenciada por todo o seu trabalho feito na pasta.
Segundo Dr Tarcísio, o evento demonstrou a força que a candidatura de Cícero Lucena tem e conta com o apoio inconteste de todos os setores da cidade, como a saúde, educação, mobilidade, entre outros. “Nada resiste ao trabalho e apesar de muitas críticas infundadas e desumanas, ele está tentando resolver um passado em pouco tempo, pois a pandemia atrapalhou o início da gestão, mas que com muita capacidade técnica está buscando consertar e fazer o melhor”, destacou.
O candidato a vereador destacou que o prefeito Cícero é o melhor e mais preparado e será vitorioso ainda no primeiro turno, para que possa continuar o trabalho e provar que a gestão é a mais operativa para a cidade.
“Me apresento como representante legítimo da saúde, por ter vivenciado as trincheiras por melhores condições do exercício dos profissionais, e alcançarmos conquistas importantes, mas precisamos avançar mais, por isso, seremos a voz do setor na Câmara de João Pessoa”, lembrou Dr Tarcísio Campos.
QUEM É DR TARCÍSIO
Médico formado na UFPB, e atuante há 31 no exercício profissional, Dr Tarcísio Campos é especialista em anestesiologia e medicina do trabalho. Realizou mais de 20 mil procedimentos anestésicos e mais de 10 mil atendimentos.
Médico fundador do SAMU de João Pessoa, é defensor do SUS e ainda representante dos médicos no Conselho Municipal de Saúde e João Pessoa.
Motivado pela luta em favor de condições dignas no exercício da medicina, principalmente no Sistema Único de Saúde, iniciou há 21 anos a militância num dos maiores sindicatos de classe do Estado, o Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed-PB).