O empresário Arthur Bolinha se filiou ao partido Novo nesta terça-feira, dia 9, com o objetivo de trabalhar pelo fortalecimento do partido no estado da Paraíba, e deve se reunir com o ex-candidato a governador e prefeito da Capital, Nilvan Ferreira para convidá-lo a integrar a legenda.
Em conversa com o Blog, o empresário Arthur Bolinha detalhou as razões que o levaram a deixar o PL e se filiar ao partido Novo.
SOLDADO DO PARTIDO E FALTA DE ESPAÇO NO PL – “Então estou entrando para ser soldado. Minha filiação não implica de forma nenhuma em uma candidatura necessariamente, mas meu objetivo é ajudar o partido a fortalecer em Campina Grande e na Paraíba, trabalhar pra outras pessoas com alinhamento à direita que hoje não estão conseguindo encontrar espaço no PL que possam também vir para o Novo, inclusive em João Pessoa.
FORTALECER O NOVO E CONVITE A NILVAN FERREIRA – “Então vou trabalhar nesse sentido pra que a gente possa sair mais fortalecido possível nas eleições de 2024, com vistas as eleições de 2026 para o Brasil e para o partido Novo, que precisará dar um grande passo no sentido de alcançar a cláusula de barreira , aumentar sua representatividade, no país de uma forma geral, então eu quero ser um soldado nesse processo, porque acho que o Brasil precisa de um partido que efetivamente abrace a causa da direita, sem fisiologismo, sem centrão, sem nomes que terminam muitas vezes se aproveitando da política ou até mesmo do espectro da direita para tirar algum tipo de proveito político, mas que não necessariamente são pessoas que pensam ou se comportam à direita. Estarei na Capital no fim de semana e irei me reunir com Nilvan para convidá-lo a se filiar ao Novo, é um candidato testado nas urnas, e seria uma honra ter Nilvan no partido”.