Circulam nas redes sociais vídeos feitos por populares mostrando trechos da obra de requalificação do Balneário das Águas Minerais, se desmanchando em Santa Rita.
Os vídeos passaram a circular nesta quarta-feira, dia 3, e os populares lamentam que um obra de mais de R$ 2 milhões esteja desmanchando feito “sonrisal”.
O Blog teve acesso a placa da obra chamada de “Requalificação e Reforma do Balneário de Águas Minerais do Município de Santa Rita”.
O contrato 458/2023 no valor de R$ 2.718.057,04 ( dois milhões, setecentos e dezoito mil, cinquenta e sete reais e quatro centavos) foi firmado com a empresa Malog Construções e Serviços Ltda, e o prazo para entrega da obra 13/07/2023 a 13/07/2024.
O que chamou a atenção dos moradores é que as primeiras chuvas do ano que caíram já arrancaram as pedras alertando que o serviço precisa ser melhor feito para que os problemas não ocorram quando a construtora já não estiver mais na obra.
O Blog disponibiliza o espaço necessário à gestão da Prefeitura de Santa Rita para quaisquer esclarecimentos e informações sobre as imagens mostradas na matéria, garantindo assim a versão das partes, destacando a necessidade da Prefeitura explicar o corrido, pois trata-se de recurso público e a população, destinatário final da obra, tem o direito a informação.