Os servidores públicos estaduais da Paraíba irão receber a segunda parcela do décimo terceiro salário antes do próximo dia 15 de dezembro.
A informação foi dada pelo governador João Azevedo nesta terça-feira, dia 14.
Em junho todos os servidores estaduais – aposentados, pensionistas, reformados e ativos – receberam a primeira parcela do décimo terceiro salário. Somando com a folha de maio, o impacto financeiro foi superior a R$ 930 milhões, injetados na economia do estado no curto período de 11 dias.
As folhas de pagamento dos servidores do estado da Paraíba referente aos meses de novembro e dezembro, além da segunda parcela do décimo terceiro salário, devem aquecer a economia, beneficiando a cadeia produtiva.
Nesta terça-feira o governador João Azevedo informou que o estado da Paraíba receberá uma compensação por parte do Governo Federal referente a perdas oriundas dos repasses do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) que, em relação ao Estado, não resolve, mas, ajuda.