O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ressaltou o gesto do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, ao pedir desculpas ao governador João Azevedo, se o magoou com alguma declaração durante a campanha do ano passado, quando o gestor cabedelense apoiou Pedro Cunha Lima para governador.
“Obviamente, que o gesto do prefeito Vítor foi um gesto de grandeza. Vamos aguardar como isso está sendo recebido pelo governador João Azevêdo, que também é uma pessoa de gestos de grandeza. Se for possível fazer essa conciliação, quem vai ganhar é aqueles que dependem dessa união, como acontece em João Pessoa”, afirmou.
A fala de Cícero deixa claro que o prefeito da Capital trabalha pelas boas relações institucionais de dois aliados, que pelo fato de terem militado em campos opostos nas eleições de 2022, não devem permitir que a disputa política atrapalhe os encaminhamentos que devem ser feitos no campo institucional entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cabedelo.
NO PROGRAMA INTROMETIDOS – A entrevista do prefeito de Cabedelo , Vitor Hugo, que gerou toda essa repercussão, ocorreu no Programa Intrometidos, que vai ao ar às segundas-feiras e quintas-feiras, às 20h.
VEJA O VÍDEO :