As Entidades da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba lamentaram nesta segunda-feira, dia 15, que após 100 dias de serem recebidas pelo secretário de Administração, Tibério Limeira, até agora não receberam uma resposta do Governo sobre os pleitos apresentados pela categoria.
No dia 6 de fevereiro último ( ou seja 100 dias atrás), representantes do Clube dos Oficiais, Caixa Beneficente, Associação de Subtenente e Sargento, Associação de Cabos e Soldados e Associação de Inativos foram recebidos em reunião pelo secretário de Administração Tibério Limeira. Por incrível que pareça até agora o Governo não respondeu às categoria.
Nesta segunda-feira, dia 15, as entidades ser reuniram, lamentaram o descaso do Governo com os policiais e bombeiros, deixando a categoria 100 dias sem sequer uma resposta, e aprovaram algumas medidas que serão adotadas.
VEJA VÍDEO :
As entidades da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba definiram diversas medidas que serão adotadas daqui por diante, algumas foram divulgadas após reunião, a exemplo de reiterar pedido de audiência ao governador, reiterar ofício ao secretário Tibério Limeira para que o Governo se pronuncie sobre o documento com pleitos entregue por ocasião da reunião, solicitar reunião com o comandante geral da PM, atualização das informações junto à categoria, reuniões dos representantes das entidades com sua diretoria e sócios em todo o estado , realização de Lives para informar ao policiais, bombeiros e à população em geral sobre a realidade da situação, entre outras medidas.