O deputado federal Cabo Gilberto Silva, do PL, estreou na tribuna da Câmara Federal, na quinta-feira, dia 2, agradecendo a Deus e ao povo da Paraíba por ter sido eleito, criticou as decisões do ministro Alexandre de Moraes, ministro do STF, e afirmou que defenderá o Estado democrático de direito.
“Não tem como falar dos desmandos do PT, mas tem como a gente falar sem o restabelecimento da democracia. A esquerda hoje bate palma para a ditadura da toga…….A censura prévia, o Senado omisso e a esquerda batendo palmas, porque é contra os conservadores…….Diferente de vossas excelências nós estaremos aqui para defender verdadeiramente o estado democrático de direito. Eu posso sair daqui preso porque hoje ninguém pode falar o que está acontecendo em nosso país…….O ministro monocraticamente afasta um governador eleito ( governador do Distrito Federal) em primeiro turno e vocês ( integrantes da esquerda) batem palma”.
Ao final de sua fala na tribuna da Câmara Federal o deputado Cabo Gilberto foi aplaudido.
DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM – O deputado Marcel Van Hattem Antes de passar a palavra deputado Cabo Gilberto, eu quero aqui faze rum registro público , o meu pai que esteve na posse e queria lhe conhecer pessoalmente e me disse que lhe segue nas redes sociais
Ver essa foto no Instagram