Faltando poucos para o fim de Janeiro, mês da data-base dos servidores públicos do Estado, as Entidades da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba , ainda aguardam audiência com o governador para tratar da reposição de perdas e reajuste salarial, bem como sobre compromissos assumidos no última dia 14 de outubro de 2022.
“As dificuldades são muitas, mas nossos policiais e bombeiros militares estão nas ruas demonstrando o comprometimento com a instituição, com o Estado e sobretudo com a sociedade paraibana. Todo esse esforço revela o profissionalismo da categoria com o cidadão paraibano, mesmo diante de um quadro de dificuldades e até de falta de reconhecimento por parte do Governo, mostrando que a tropa não abre mão dos compromissos e juramentos”, informam as entidades em nota nesta sexta-feira.
“As Entidades, portanto, aguardam a audiência com o Senhor Excelentíssimo governador para tratar das necessidades urgentes da categoria, entre as quais os compromissos assumidos perante as entidades em reuniões ocorridas e chanceladas com a presença de autoridades da área de segurança do Estado”, acrescentam
“Reiteramos a necessidade da audiência, o que inclusive já foi formalizado através de ofícios e também através de nosso comandante geral e da Secretaria de Defesa Social. Aos nossos companheiros é oportuno informar que estamos atentos e vigilantes”, concluem as entidades.