O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba emitiu nota de pesar pela morte do Sargento da PM Wellington Santos de Melo, de 51 anos, assassinado pelo bandidos nesta terça-feira, dia 24, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, enquanto trabalhava de segurança em um supermercado.
NOTA DE PESAR
A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba vem, neste momento de muita tristeza e dor, prestar toda a solidariedade aos familiares e amigos do Sargento da PM Wellington Santos de Melo, de 51 anos, assassinado por bandidos, nesta terça-feira, dia 24, enquanto trabalhava de segurança de um supermercado no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
O PM Sargento Wellington é mais um pacificador social assassinado em defesa da sociedade, era lotado no 5º Batalhão da PM, no Valentina de Figueiredo, e foi vítima da violência, no momento em que prestava serviço a um supermercado para complementar sua renda para sustento de sua casa.
Alertamos as autoridades do estado a necessidade de uma reflexão e de providências urgentes no sentido de valorização dos nossos policiais e bombeiros, que no dia a dia arriscam suas vidas em defesa do cidadão paraibano.
Afinal quando se ataca um policial/bombeiro está se atingindo a toda a sociedade.