O pastor Sérgio Queiroz comunicou por meio de suas redes sociais que identificou depósitos, por algum erro, da administração pública federal em sua conta bancária, e após verificar os valores transferidos a título de honorários, já providenciou a devolução da quantia a repartição pública.
Sérgio Queiroz é servidor público concursado há quase trinta anos, e atualmente está afastado do cargo de procurador da Fazenda Nacional, para disputar as eleições concorrendo ao Senado da República pelo PRTB.
Ao perceber o erro da administração pública federal em depositar honorários em sua conta o pastor Sérgio Queiroz tratou logo de tornar público o fato em respeitos a transparência de sua conduta na vida política.
“Em nome da transparência e de forma antecipada para evitar mais uma denúncia infundada e vazia dos opositores sobre a sua integridade como servidor público federal há quase trinta anos, o candidato ao Senado (PRTB) Sérgio Queiroz foi às suas redes sociais, nesta terça-feira (27) à noite, para afirmar que a administração pública federal fez depósitos equivocados em sua conta de honorários advocatícios, mas que já está providenciando a devolução”, diz nota divulgada pela assessoria do candidato.
VÍDEO – No vídeo postado em seu perfil do Instagram, Sérgio Queiroz explicou que a sua remuneração como Procurador da Fazenda Nacional é composta por subsídio fixo e por honorários advocatícios, que são distribuídos para os procuradores da Advocacia Geral da União.
“A administração pública, equivocadamente, fez depósitos de honorários quando não devia. Farei prontamente a devolução”, declarou Sérgio Queiroz, como forma antecipada de esvaziar denúncias infundadas de opositores à sua integridade como servidor público federal. Veja a publicação do vídeo na íntegra por meio do link https://www.instagram.com/reel
Sérgio Queiroz está licenciado da Procuradoria da Fazenda Nacional desde março para concorrer ao Senado Federal.