Blog do Marcelo José
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Marcelo José
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Destaque

Cidade Viva faz celebração especial da Ressurreição de Cristo neste domingo

16 de abril de 2022
Cidade Viva faz celebração especial da Ressurreição de Cristo neste domingo
 Após dois anos de pandemia, o Culto da Ressurreição de Jesus Cristo será celebrado, neste domingo (17),  pela primeira vez sem restrições nas unidades da Cidade Viva.
A programação especial deste ano, que inclui a diversidade das artes como a música, o teatro, a dança e corais para celebrar a ressurreição do “Cordeiro Pascal”, marca também o encerramento da série de mensagens: “Quaresma: tu me amas” com  a ministração da Ceia do Senhor nas nove unidades localizadas em João Pessoa, Conde, Campina Grande, Sapé e Brasília (DF).
Na Cidade Viva Aeroclube, onde os cultos acontecem no Centro de Convenções Cidade Viva, haverá três celebrações especiais: às 9h da manhã, às 16h e às 19h. O tema deste ano será “Egito – A primeira Páscoa!”. Por meio das artes como teatro, música e dança, a ideia do especial será abordar paralelos de Israel no Egito e o sacrifício de Jesus, mostrando o agir de Cristo em toda a história de redenção do povo, por meio do derramamento do sangue de Jesus como ‘Cordeiro Pascal’. Além da apresentação especial das artes, os pastores Thiago Dutra, Davi Viana e Josemar Bandeira estarão ministrando a Palavra de Deus nos três cultos do domingo e a Ceia do Senhor.
A apresentação especial de “Egito – A primeira Páscoa!” terá a direção musical de Sérgio Augusto e Eloisa Ramos; direção teatral de Ícaro Mendes, Tatiana Araújo, Aldo Galdino e Francisco Pontes, enquanto a dança tem direção de Marcele Paola, Estefânia Araújo, Maria Celia Santos e Gabriela Henrique.
Na Capela da Cidade  no Campus Metropolitano (BR 101), no município do Conde, haverá também programação especial de Páscoa, com teatro, louvores, ministração da Ceia do Senhor e da Palavra liderada pelo pastor Pedro Viana. A celebração especial será às 10h da manhã na Capela, enquanto mais cedo, às 7h30 do domingo, acontece o Culto Aviva Especial de Ressurreição.
 CIDADE VIVA ALTIPLANO –  Na unidade da Cidade Viva Altiplano, em João Pessoa, a programação especial de Páscoa vai incluir músicas de adoração a Deus em gratidão ao sacrifício de Jesus na cruz, a celebração da Ceia do Senhor e uma mensagem voltada para a gloriosa ressurreição de Jesus com o pastor titular da Cidade Viva Altiplano, Daniel Correia. Serão duas celebrações da Páscoa na Cidade Viva Altiplano: às 10h da manhã e às 17h30.
Na Cidade Viva Zona Sul, no bairro Valentina Figueiredo em João Pessoa, a celebração especial da Ressurreição contará com louvor, coral, teatro e da expressão corporal do Shammah. A mensagem de Páscoa na Cidade Viva Zona Sul, que terá apresentação única às 18h30, será dividida em dois momentos com Standley Carvalho e o pastor Moisés Lima.
 CELEBRAÇÕES EM CAMPINA, SAPÉ E BRASÍLIA – As unidades da Cidade Viva de Campina Grande e de Sapé também programaram celebrações especiais de Páscoa. Em Campina Grande, haverá celebração especial da Ressurreição às 17h, na Cidade Viva Avenida Brasília, e também na Cidade Viva Jardim Paulistano, às 19h, com as ministrações do pastor Ricardo Guimarães com apresentações dos  corais das igrejas.
Nas duas unidades da Cidade Viva de Sapé/Cruz do Espírito Santo haverá celebrações de Páscoa neste sábado e também no domingo, que inclui na programação uma peça teatral de crianças e um musical de Páscoa e mensagem do pastor Arthur César.  A primeira celebração será neste sábado, às 19h30, na Cidade Viva Sapé, na Zona Rural, enquanto a celebração do domingo da ressurreição será às 19h30, na Cidade Viva de Sapé Centro.  Já na unidade de Cidade Viva Brasília, no Distrito Federal, o Culto da Ressurreição será às 10h30 da manhã, na Faculdade Batista, na Asa Norte. O pastor Saulo Ribeiro ministra a mensagem da Páscoa e também a  ministração da Ceia do Senhor.
 MISSÃO E VISÃO DA CIDADE VIVA – A Igreja Batista do Bessamar passou a ser chamada Cidade Viva, em 2004, com o Projeto Cidade Viva e a criação da Fundação Cidade Viva, que coordena os projetos de ação sociais e educacionais. A Igreja, que conta com cerca de 50 ministérios/ações,  é fruto de um trabalho árduo de centenas de voluntários dedicados e que amam a missão e a visão da instituição.
A missão da Cidade Viva é “conduzir pessoas a um relacionamento autêntico com Jesus Cristo, para que vivam com dignidade e sejam frutíferas no mundo”, enquanto a sua visão é “de ser uma comunidade capaz de influenciar João Pessoa, a Paraíba, o Brasil e o mundo a viverem o cristianismo bíblico de maneira relevante em seus contextos socioculturais, para a glória de Deus e para a alegria da humanidade”.
Post Anterior

Homem que agrediu ex-namorada na Paraíba é condenado por lesão corporal

Próximo Post

Com presenças de Cássio e Efraim, Pedro recebe apoio de Oposição em Sumé

Próximo Post
Com presenças de Cássio e Efraim, Pedro recebe apoio de Oposição em Sumé

Com presenças de Cássio e Efraim, Pedro recebe apoio de Oposição em Sumé

MAU EXEMPLO- Em Bananeiras moradores flagram (VIDEO) desperdício de água em prédio da Cagepa

MAU EXEMPLO- Em Bananeiras moradores flagram (VIDEO) desperdício de água em prédio da Cagepa

Sem conteúdo disponível
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb