O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, já demonstrou bem qual a sua estratégia em sua caminhada nessas eleições.
Em duas semanas o pastor, líder da igreja Cidade Viva, afastado temporariamente , devido ter aceito o convite em disputar as eleições concorrendo ao cargo de senador da República, Sérgio Queiroz, adorou o estilo de ir ate onde o povo esta, ouvir as dificuldades da população, resgatar a autoestima e buscar as mudanças.
Sérgio Queiroz visitou semana passada diversas cidades do Sertão do estado, a exemplo de Sousa, Cajazeiras, Patos, entre outros municípios.
Esta semana o pré-candidato seguiu para cidades desde Sapé, Cruz do Espírito Santo a municípios da região do Brejo a exemplo de Guarabira, Alagoa Grande, Mari, Areia, Arara e Solânea.
“Queremos visitar todas as regiões e microrregiões do Estado e também os 223 municípios paraibanos para ouvir as pessoas e conversar com elas e saber de suas frustrações, dores, mas também os seus sonhos para buscarmos mudanças, olhando nos seus olhos”, afirmou.
AGENDA – Na agenda do pré-candidato a senador , Sérgio Queiroz , contatos com apoiadores, haverá reuniões com lideranças empresariais, militares, religiosas e comunitárias da região e entrevistas nas emissoras locais. Acompanharam pré-candidato Sérgio Queiroz ao Brejo, o vereador Coronel Sobreira, o pastor Arthur César e também o pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, Arimatéia Alves.
OUVIR A POPULAÇÃO – “Nesta primeira viagem ao Brejo paraibano, vamos manter contatos com lideranças da cidade e do campo, além dos apoiadores. Ouvir as lideranças e apoiadores deveria ser sempre a primeira e mais importante ação de qualquer homem público, pois é a partir dessas bases que os problemas se tornam mais claros e com isso podemos ter um conjunto de ideias voltadas para esses problemas”, declarou o pré-candidato.
VALORIZAÇÃO DA POLITICA – “Sou um técnico na política, mas não demonizo a política. Sei que à medida que as minhas ideias estiverem chegando às pessoas, elas vão sendo convencidas por elas”, apontou o pré-candidato, que tem se surpreendido a cada dia com a receptividade à sua candidatura e também com o crescimento de apoios espontâneos em várias cidades do Estado”,
HOMEM PUBLICO DEVE OUVIR A POPULAÇÃO – “Nesta primeira viagem ao Brejo paraibano mantivemos contatos com lideranças da cidade e do campo, além dos apoiadores. Ouvir as lideranças e apoiadores deveria ser sempre a primeira e mais importante ação de qualquer homem público, pois é a partir dessas bases que os problemas se tornam mais claros e com isso podemos ter um conjunto de ideias voltadas para esses problemas”, declarou o pré-candidato.