Este sábado, dia 26 de março de 2022 jamais sairá da cabeça de Anderson Gleibson Júnior, de 10 anos, talentoso garoto paraibano que integra o time de base sub-11 do poderoso Atlético Mineiro.
O sábado, dia 26 de março, foi a estreia de Juninho com a camisa nº 11 do Atlético. O time goleou o adversário, o Santê por 11 x 0, e Juninho marcou gol e deu assistência.
Para coroar a estreia um encontro casual entre dois craques, Juninho, um talento promissor para os campos do Brasil, e Hulk, um astro que trouxe brilho especial ao Galo, campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, e da Supercopa.
Hulk estava saindo da Cidade do Galo onde o time principal havia concluído o treino e Juninho saindo da partida de sua estreia com a camisa do Atlético.
A foto revela o sorriso dos conterrâneos, Hulk, de Campina Grande, e Juninho, de João Pessoa. A alegria de gerações, o encontro do ídolo de hoje com o craque do amanhã.
Bastaram alguns segundos para uma foto que marcara esse dia e percorrera gerações. Juninho disse ao conterrâneo Hulk que era dessas terras. Hulk quis saber a cidade , e Juninho respondeu que era de João Pessoa.
O pai de Juninho, Anderson fez fotos, e ate arrancou uma mensagem de Hulk ao pessoal da Ponte Preta de Mandacaru.
O pai de Juninho trabalhava em João Pessoa como motoboy e deixou tudo porque o garoto de 10 anos, foi aprovado em um “peneirão” do Atlético Mineiro. Fizeram “vaquinha” para viajar a Belo Horizonte e participar do teste definitivo na Cidade do Galo, onde o garoto foi aprovado.
A família teve de se mudar as pressas de João Pessoa para Belo Horizonte, enfrentando dificuldades, tudo para garantir a oportunidade do sonho de Juninho, de ser um grande jogador de futebol. Os primeiros passos já foram dados.
No final uma legenda do Blog para a foto de Hulk e Juninho.
“MUITO PRAZER HULK EU SOU JUNINHO, SEU CONTERRÂNEO, E FUTURO CRAQUE DO GALO”.