O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, esquentou de vez o clima para as eleições e foi o primeiro a expor uma espécie de ingratidão do governador João Azevedo com o deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Moraes.
Nas redes sociais o prefeito Vitor Hugo criticou a ingratidão de João Azevedo e considerou erro grave o governador preferir mais um senador para Campina Grande deixando a região metropolitana sem representante gerando perdas de emendas.
“Mais um erro grave que esse governo comete, a grande região metropolitana ficará sem representante no senado, 3 de campina? Pelo amor de Deus! Nada contra campina, mas….. perderemos as emendas….. #acordajoaopessoa “, postou Vitor Hugo.
O prefeito de Cabedelo criticou o fato de favorecimento familiar em detrimento do nome de Efraim Moraes que deve ser preterido da vaga existente para compor a chapa com o governador João Azevedo na disputa das eleições de outubro próximo.
“Que governo é esse que abandona um aliado que o elegeu? Traz um opositor para satisfazer o ego familiar… 3 senadores de campina? É isso? A grande JP não terá representante no senado? Está na hora de dar um basta no poder pelo poder…. Estou com você @efraimfilho ! “, comentou.