O diretório estadual do Partido Liberal reuniu neste domingo, em João Pessoa, pré-candidatos a deputado federal nas eleições de outubro próximo.
Estiveram presentes ao encontro o deputado estadual Cabo Gilberto Silva, o tenente-coronel Ramalho, Caio da Federal, Cristovão Queiroga (filho do ministro Marcelo Queiroga), a jornalista Pâmela Bório, a ativista Raquel Santana, Iumara, além do próprio presidente da legenda no estado, deputado federal Welington Roberto.
O pré-candidato a senador Bruno Roberto conversou com os pré-candidatos e com a imprensa fazendo uma avaliação do quadro atual no cenário político estadual na Paraíba, e as chances do PL conseguir eleger uma boa bancada, entre 4 e 5 deputados para a Assembleia e 2 a 3 deputados para a Câmara Federal.
A professora Leila, pré-candidata a deputada estadual pelo PL também prestigiou o encontro e renovou a disposição de disputar e vencer as eleições para a Assembleia Legislativa.
O PL partido do presidente da República Jair Bolsonaro, anunciou através do deputado Welington Roberto que vai apoiar o nome do radialista Nilvan Ferreira para governador.
A chapa conta com Nilvan Ferreira, do PTB, para governador, Bruno Roberto, do PL, para senador, e trabalha para fechar a chapa com a escolha da pré-candidata vice-governador(a).
A estratégia é escolher uma mulher de Campina Grande pois assim estariam contemplando a Capital, a região de Campina Grande e o Sertão do estado.
Ao final do encontro os pré-candidatos e jornalistas participaram de um almoço, na sede do partido , no bairro de Miramar, na Capital.