O paraibano Renato Cunha Lima Filho, durante uma entrevista do presidenciável ex-juiz Sérgio Moro, ao Rapórter 98, de Natal, perguntou sobre a pauta de costumes, e a resposta ganhou repercussão nacional com publicação do teor da resposta em sites nacionais, a exemplo de O Antagonista. Veja vídeo :
VEJA PUBLICAÇÃO DO SITE O ANTAGONISTA :
Moro descarta campanha ideológica: “É preciso pegar o melhor da direita, da esquerda e do centro”
Em entrevista à Rádio 98 FM Natal nesta quinta (16), Sergio Moro discordou da guerra ideológica e disse que um governo deve ter “políticas públicas que melhorem a vida das pessoas”. “Temos que pegar o melhor da direita, o melhor da esquerda e o melhor do centro e fazer política pensando nas pessoas.”
“Educação de qualidade é bandeira de esquerda ou de direita? O pai quando manda o filho para a escola, ele quer saber se é de direita ou de esquerda? Quer saber se é de qualidade. A pessoa vai para o hospital, ela quer saber o que pensa o diretor?”
“Eu acredito na iniciativa privada, que é o motor da economia. As pessoas são dinâmicas, são criativas. O Estado tem que dar condições para o setor privado, para os trabalhadores e empregados prosperarem. O fato de crer no livre mercado não significa que o Estado não deva estar presente forte na educação, na saúde e na segurança pública.”
“Minha pauta é transformar a vida das pessoas.”
- OUTROS SITES NACIONAIS REPERCUTIRAM A ENTREVISTA.