Informações de muita gravidade sobre os respiradores comprados pelo Consórcio Nordeste foram reveladas pelo empresário Paulo de Tarso Carlos, da Biogeoenergy, durante sessão sigilosa da CPI da Covid no Rio Grande do Norte. O presidente da CPI, deputado Kelps Lima, revelou uma “colaboração” do empresário o que deve ser confirmada perante procuradores da República. Veja o vídeo :
“Terminou agora a sessão secreta da CPI com o senhor Paulo de Tarso, dono da Biogeoenery. Ele solicitou sessão secreta – inclusive, as informações são sigilosas – para fazer uma colaboração junto à CPI que trouxe elementos importantes, que envolvem agentes públicos de fora do Rio Grande do Norte, que vamos tentar validar com outras documentações que nós temos. As informações trazidas são de muita gravidade”, disse Kelps.
De acordo com o deputado, após prestar depoimento na Assembleia, Paulo de Tarso saiu escoltado pela segurança da Casa e foi levado até um local seguro antes de embarcar para o seu destino de origem.