O advogado paraibano Rui Galdino, arrematante do Hotel Tambaú, vai receber as chaves do imóvel, e concederá uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, para falar do planejamento de recuperação e retorno das atividades do equipamento, cartão postal de João Pessoa.
A coletiva será às 9h30 no acesso principal do hotel, na praia de Tambaú, na Capital paraibana. “Será um ato rápido , até devido aos cuidados sanitários devido a pandemia, em que receberemos as chaves do Hotel Tambaú, e em seguida falarei aos veículos de imprensa”, disse Rui Galdino, por telefone ao Blog nesta quinta-feira.
O advogado paraibano Rui Galdino travou uma luta jurídica em relação a arrematação do hotel Tambaú, tendo em vista a disputa com grandes grupos empresariais, que contrataram escritórios de advocacia para retirar das mãos de Galdino o empreendimento.
O Hotel Tambaú , cartão postal de João Pessoa, foi construído na década de 70, e ocupa uma parte da areia da praia de Tambaú, na Capital paraibana.
Cartão postal da capital e do estado da paraíba, o Hotel Tambaú, é conhecido nacionalmente e internacionalmente.
Sua estrutura arredondada tem assinatura de Sérgio Bernardes em seu projeto arquitetônico, e conta com 173 apartamentos, alguns com vista para o mar e outros com visão para os jardins internos do hotel.
A reforma e o retorno das atividades do hotel Tambaú representam geração de centenas de empregos diretos e indiretos, retomando o cartão postal na praia de Tambaú.