Federação e Câmaras de Dirigentes Lojistas na Paraíba divulgaram nota conjunta alertando ao Governo que as empresas não suportam mais medidas restritivas que parem o comércio e pedem socorro.
“Já não mais suporta medidas restritivas que desembocam no fechamento da atividade empresarial de seus associados. ESTAMOS NO LIMITE!!!!”, diz trecho da nota.
“Não aceitamos o discurso de que pensamos apenas em nosso bolso, esse discurso é demagogo e genérico. LUTAMOS PELA VIDA!!!! Ela é e continuará sendo o nosso maior bem. Contudo vivemos em uma cadeia produtiva, onde o comércio fechado repercute diretamente em desemprego e na diminuição do consumo e no enfraquecimento da economia”, acrescenta.
EXEMPLO DAS ELEIÇÕES – “As aglomerações não ocorrem no interior dos estabelecimentos comerciais, os quais são controlados por rígido protocolo de segurança sanitária e que, até antes das últimas eleições municipais, foram suficientes para manter o contágio do COVID-19 controlado. Aliás, a lógica que deveria ser adotada não era de fechar o comércio, mas sim o de AMPLIAR O HORÁRIO de atendimento, como determinado pelo MINISTRO BARROSO ao estender o horário de votação nas últimas eleições”.